Início Notícias Notícias-2 IFTECH e Feira de Estágios

IFTECH e Feira de Estágios

A IFTECH, Feira de Inovação e Tecnologia, tradicional evento sobre protótipos de inovação, teve sua edição de número dez nos dias 08 e 09/06 no Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba. A mostra contou com a apresentação de quatorze projetos que envolviam as áreas de Automação, Jogos Digitais, Robótica e Modelagem 3D e que foram, em sua origem, idealizados por estudantes dos Cursos Técnicos do IFPR. Os estudantes puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo colegas. A feira contou ainda com a visita de alunos do Ensino Médio do Colégio Leopoldina B. Pedroso, de Tibagi.

Também nos dias 08 e 09/06, na Feira de Estágios, tivemos a presença do CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, representada pela prospectora Aline Ferreira Gomes, que ministrou no auditório do campus palestra a respeito de estágios e jovem aprendiz, trazendo aos jovens a importância do mundo do trabalho.