Início Notícias Notícias-2 A importância da Ciência e Tecnologia durante a pandemia da COVID-19

A importância da Ciência e Tecnologia durante a pandemia da COVID-19

Na noite de 30 de junho de 2022 o Deputado Federal Aliel Machado ministrou a palestra sobre a importância da Ciência e Tecnologia durante a pandemia da COVID-19.

No evento foram tratados diversos assuntos a respeito da atuação do parlamentar na comissão de Ciência e Tecnologia, ações relevantes para o desenvolvimento cultural, social e tecnológico da sociedade.

Ao final da palestra, Aliel fez uma grata surpresa: anunciou uma emenda no valor de R$1.200.000, 00 (um milhão e duzentos mil reais) para a construção do novo bloco didático.

Na ocasião campus fez uma homenagem ao deputado pelos serviços prestados na unidade de ensino.