Início Notícias Notícias-2 Festa Julina IFPR Campus Telêmaco Borba

Festa Julina IFPR Campus Telêmaco Borba

No dia 15 de julho aconteceu o 9º Arraiá no IFPR Campus Telêmaco Borba, após 2 anos de pandemia.

O evento contou com apresentações, quadrilha, brincadeiras valendo prêmios e comidas típicas, além do desfile caipira.

O campus agradece a todos os estudantes e servidores que contribuíram para essa festa incrível, aos servidores que patrocinaram o algodão doce e a pipoca e as empresas que doaram os brindes.

Registros realizados pelos alunos do projeto “Cores no Caos”, coordenado pelo Professor Leonardo Nickson.