Colegiado Pedagógico – Campus Telêmaco Borba
Colegiado Pedagógico

Colegiado Pedagógico

Atualizado em

Copiado!

Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus (CGPC)

O Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus (CGPC) é órgão auxiliar da gestão pedagógica, com atuação regular e planejada, na concepção, execução, controle, acompanhamento e avaliação dos processos pedagógicos da ação educativa, no âmbito de cada Campus, em assessoramento a Direção-Geral e ao CODIC (Colégio Dirigente do Campus).

A competência do CGPC será exercida nos limites da legislação em vigor, das diretrizes da política educacional vigente expedida pelo IFPR e do compromisso de serem centros permanentes de debates e órgãos articuladores dos setores escolares e comunitários.

O CGPC será coordenado pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus, tendo como membros a Coordenação de Ensino, as Coordenações de Curso, o(a) Coordenador(a) do NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) e um(a) pedagogo(a) da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis.

As reuniões do CGPC acontecerão ordinariamente com periodicidade mensal e extraordinariamente quando convocada pelo(a) coordenador(a).

As portarias podem ser acessadas no seguinte processo 23411.002086/2019-97 no SEI.

Ata 1

Ata 2

Ata 3

Ata 4

Ata 5

Ata 6

Ata 7

Ata 8

Topo