Editais de Pesquisa e Extensão 2020 – Campus Telêmaco Borba

Atualizado em

Projeto Cidade em Movimento seleciona bolsista

Professora Suelyn Fernanda da Silva

O Projeto Cidade em Movimento tem como objetivo Mapear e divulgar os espaços, ações e eventos de esporte e lazer dos Campos Gerais, em foco o município de Telêmaco Borba, disponibilizando essas informações em um portal na Internet.

E está com o edital aberto para seleção de Bolsistas!

Confira: Edital_seleção de bolsista pibic jr

EDITAL nº 02/2020 – SELEÇÃO DE BOLSISTA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR (PIBIC-Jr) – ÁREA DE LETRAS

Professora Katrym Aline Bordinhão dos Santos

A coordenadora do projeto Os paratextos na literatura torna público o presente Edital para seleção de 01 (um) estudante de Ensino Médio para bolsa do Programa PIBIC –Jr.

Confira o Edital:  Seleção PIBIC JR

Confira o Resultado: Edital_seleção de bolsista pibic jr. resultado

Projeto FOCO publica edital de seleção para bolsista!

Professor Lucas Anedino de Souza

O coordenador do projeto FOCO – Curso de formação continuada para professores de Física e Ciências das Escolas Públicas Estaduais da região de Telêmaco Borba, torna público o presente Edital para seleção de 01 (um) estudante do curso Licenciatura em Física – Bolsa PIBEX/FA, no valor de R$ 400,00 (A efetivação do repasse está condicionada à disponibilização orçamentária e financeira.)

Confira o Edital!

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.