Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) – Campus Telêmaco Borba
Menu Institucional Pesquisa e Extensão Pesquisa e Extensão Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)

Atualizado em

Objetivo geral:

Implantar e estruturar o Núcleo de Inovação Tecnológica no Campus Telêmaco Borba.

A implantação do NIT na Instituição é relevante para formação dos discentes, pois hoje é relevante incentivar a cultura de inovação para melhorar as oportunidades de trabalho dos egressos.

As ações do NIT no processo pedagógico ocorrerão na forma de palestras sobre empreendedorismo e inovação. Nas disciplinas que permitirem inclusão de temas voltados para inovação o NIT se colocará à disposição na forma de recurso humano ou material específico.

O NIT como um órgão responsável pela política de inovação da instituição estará sempre atento aos produtos de pesquisa passíveis de proteção intelectual, apoiando os pesquisadores na formulação de pedidos de proteção ou transferência tecnológica.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO IFTECH 2016

Ficha de inscrição IFTECH

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.