Participação em Bancas – Campus Telêmaco Borba

Participação em Bancas

Atualizado em

Copiado!

2019

Participação em banca na UEPG

No dia 12 de setembro a Profa. Dra. Andréa Mazurok Schactae do IFPR Campus Telêmaco Borba, participou como membro da banca de defesa de monografia, para promoção à classe de Professor Associado da UEPG, do Prof. Dr. Marco Antônio Stancik. Para a banca, a qual também foi  composta pelo Prof. Dr. José Augusto Leandro (UEPG) e as Profas. Dras. Maura Regina Petruski (UEPG) e Patrícia Carla de Melo Martins (UEPG), o texto apresentado: Representações da Grande Guerra (1914-1918): viris cavaleiros do século XX em cartões-postais franceses, é uma pesquisa que traz importantes contribuições para os estudos sobre a 1ª Guerra Mundial, ao utilizar como fontes os cartões-postais, dialogando com conceitos de representações, imaginário e tradição.


Participação em Banca de  Mestrado em História, Cultura e Identidades, na UEPG

No dia 29 de agosto, a professora Andrea Mazurok Schactae compôs a banca de defesa da dissertação da mestranda Michelle de Paula Pupo, no Programa de Mestrado em História, Cultura e Identidades, na UEPG.

Banca:

Andréa M. Schactae (IFPR)

Christiane Szesz (UEPG)

Ivonete Pereira (UNIOESTE)

Georgiane Garabely Heil (UEPG)

Angela Ribeiro Ferreira (UEPG)


Participação em Banca de Exame de Qualificação – Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) – Polo Manaus Centro

Na manhã de 12 de agosto de 2019, o Prof. Dr. Vanderlei Antonio Stefanuto, docente do IFPR- Telêmaco Borba e Docente colaborador do ProfEPT, polo Manaus Centro, participou como membro titular (orientador), via “Webconferência” da banca de qualificação do trabalho intitulado “AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL DE DISCENTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO IFAM CAMPUS EIRUNEPÉ”. O trabalho, de grande relevância para educação, em especial para Educação Profissional Tecnológica foi defendido com presteza e equidade pelo mestrando, Raimar Antonio Rodrigues Leitão, aluno da turma 2018 do ProfEPT – Manaus – CMC.

Topo