Início Menu Institucional Pesquisa e Extensão Pesquisa e Extensão EVENTOS Festival de Arte e Cultura IFPR Telêmaco Borba

Festival de Arte e Cultura IFPR Telêmaco Borba

O Festival de Arte e Cultura ocorre no IFPR desde 2012, e a partir de 2021 a proposta foi reformulada, de forma a abrir para além dos portões do campus diversas atividades, que antes eram destinadas apenas para estudantes da instituição. O objetivo da proposta é fomentar um tempo e espaço para a produção e disseminação cultural, possibilitando experiências culturais no âmbito de Telêmaco Borba região e de forma a construir um momento de discussão acerca da arte e cultura.
Acesse o site do Festival: